segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Agradecimentos

Boa Tarde!!
Alunos queridos da 1ª série do Ensino Médio (Sesi/Senai - EBEP).
Primeiramente agradecer a Deus a permissão de estarmos juntos durante o ano de 2007.
Tem momentos que explodimos de alegria, emoção, raiva, tristeza, preguiça. Enfim, tantos e tantos iiiiiis que esqueci de dizer: adoro vocês.
Sou briguenta: minha maneira de ser!!!
Sou alegre: estado permanente!!!
Sou confiante: acredito naquilo que faço!!!
Sou criativa: penso no que podemos modificar!!!
Sou elétrica: adoro mexer e remexer no que já existe!!
Sou brincalhona: tristeza não adianta!!
Sou debochada.... sou escrachada.... sou petulante... sou respondona... sou malcriada... sou palhaça.... sou mãe... sou amiga... sou colega.... sou parceira.... No tudo SOU EU SEMPRE.
Voces são meus amigos... minhas cobaias.... minha razão de trabalhar.
Tenho sempre comigo: imagem e gestos de cada um.
Busco valorizar cada um na sua singularidade.
E assim vamos colorindo, inventando e reinventando nosso cotidaiano escolar.
As aulas ficam mais alegres, gostosas e prazerosas e sem VOCÊS nada disso aconteciria.
Parabéns, parabéns e parabéns!!
Obrigada!
Valeu !
Nossa parceria em nossas maluquices- malucadas, loucuras-loucas foram perfeitas.
Desculpe pelas falhas, brigas, respostas atravessadas, etc...
Vamos tentar dar uma arrumadinha no próximo ano.
Feliz natal!!
Boas Férias!!!
Aproveitem que em 2009 novas loucuras-loucas nos aguardam!!!
Bjus no Coração...
Irane (08/12/008)

Nenhum comentário: